ACR - Atletas Campeões

SOBRE NÓS

Conheça a ACR

Diante da necessidade de valorizar o Atleta Profissional do Rodeio - o PEÃO e criar estratégias ágeis para alavancar o Esporte Montaria em Touros no Brasil, alguns dos principais montadores do segmento se uniram para formar um TIME DE CAMPEÕES DE RODEIO e juntos criaram a ACR -  Associação de Campeões de Rodeio. 
Esta união, tem por objetivo agilizar, dar rapidez e proporcionar aos expectadores do evento um rodeio de alto nível, com qualidade e objetividade, sempre exaltando aqueles que são os verdadeiros artistas do rodeio - Peão e touro.
A ACR, alicerçada pela Lei Federal nº 10.220/2001 a qual regulamenta a profissão de Peão de Rodeio como um atleta profissional, vem assegurar aos competidores condições ideais de trabalho e seus direitos preservados. Segundo a Lei, o competidor deve ser contratado para o período de no mínimo 4 dias e não convidado a participar do rodeio. (segue calculo no final). 
Do ponto de vista dos participantes da ACR, este contrato, sendo realizado corretamente, além de garantir seus direitos, também proporciona uma segurança a mais para  a organização do evento.
Um trabalho de qualidade dentro da Legalidade, com certeza, agregará valores e credibilidade ao esporte. 
A ACR, idealizada por Edevaldo da Silva Ferreira, iniciou-se com 4 atletas e hoje é composta por um Time de mais de  40 Campeões do Rodeio em Touros.
 

Fale Conosco
Conheça a ACR

INSTITUCIONAL

De volta ao topo